Dandara Rodrigues Rainha do Bloco dos Biritas Mas Num Cai.
29/11/2017 - 10h43 em Música

Dandara Rodrigues foi Coroada Rainha do Bloco dos Biritas Mas Num Cai.

O Bloco Carnavalesco Birita Mas Num Cai, dia 26/11 realizou a coroação da Rainha DANDARA RODRIGUES em uma linda Festa na Portela ,com a Presença de celebridades da Portela e muitos convidados.

Toda a Diretoria e realeza do bloco subiram ao palco da Portela e a Mestre Nilce Fran coordenadora da conceituada Ala de Passistas da Portela, apresentou e abençoou a coroação da moça que também é passista da escola.

O Bloco Biritas segue por seu segundo ano tendo em sua realeza o seu Rei Momo Vinicios Costa, como Primeira Princesa Brenda Leite, Segunda Princesa Rayane Carolina, Musa Regina oliveira e a Mascote Hesther Oliveira tão linda quanto meiga.

No carnaval de 2018, o enredo do bloco será o Próprio Bairro de Madureira e fará sua primeira apresentação na Lapa, sexta feira as 21 horas. No domingo e na terça de carnaval em Madureira nosso berço do samba, concentração as 15 horas na Rua Júlio Fragoso e desfilará até a Praça Paulo da Portela e depois retornaremos ao local de origem.

Biritas é o bloco filho da Portela a onde somos apoiados por toda a Agremiação, os componentes do bloco são de uma alegria inigualável aonde todos formam uma grande e unida família folia.

Dandara Rodrigues, estudante do 7º ano do Ensino Fundamental, começou oficialmente aos 8 anos de idade na Ala das Crianças da Portela, aos 10 anos desfilou como Passista Mirim da Filhos da Águia, participou das aulas do Projeto Primeiro Passo com a Mestre Nilce Fran, onde aprendeu a arte de sambar com postura e elegância.

Em 2016 após forte avaliação, foi selecionada e aprovada à participar da ala mais premiada dos últimos tempos, a Ala de Passistas da Portela, com os coordenadores Nilce Fran e Valci Pelé.

Seu carisma e simpatia, conquistou à todos integrantes e simpatizantes do Bloco dos Biritas e com respeito, alegria e com muito samba no pé e no quadril, honradamente representará o Bloco Birita Mas Num Cai, no Carnaval de 2018.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
samba copa show